domingo, 22 de agosto de 2010

And nothing else compares.


"Quem quis, sempre pôde"

Se tem uma coisa que não poderia faltar nesse blog é um post sobre a Dulce, um sobre o Christopher, sobre RBD e sobre vondy (cujo, álias, dá nome a esse link, ao twitter, forms, etc). Mais eu vou começar escolhendo entre esses 4 assuntos, o primeiro deles, já que ela tava aqui no Brasil, e me inspirou de uma forma gigantesca, e talvez também porque seja o meu assunto preferido dentre esses. Enfim, falar da Dulce é algo que eu acho ser de extrema complicação, simplesmente por não conseguir expor todo esse amor que eu sinto por ela, é grande demais, é tão grande que ultrapassa os limites da razão.

Ver que ela estava aqui no Brasil, tão perto de mim, e saber que eu não pude nem ao menos tentar conhece-la, chegar perto, dizer o que ela significa pra mim, o quanto eu sinto orgulho dela, é totalmente frustrante. Porque é muito orgulho, orgulho por ela ser uma mulher talentosa, humilde, linda e extremamente verdadeira.. as músicas dela, os poemas e frases, o carinho pelos fãs, inpiraram pessoas de todo o mundo, e a mim principalmente. Eu acredito que as coisas acontecem quando devem acontecer, e por mais que eu me sinta triste e arrazada por não poder te-la conhecido, eu sinto que um dia minha vez vai chegar! E vai ser o melhor dia do mundo pra mim. Dulce Maria, obrigada por tudo! Por me inpirar e por ser pra mim o que você é.. que você tenha todo o sucesso do mundo, porque se alguém merece, esse alguém é você! Minha diva, inspiração, razão, orgulho, eu te amo, vou sempre te apoiar, não importa o que aconteça, porque esse amor é eterno, 4 anos de puro amor, e virão mais 4, e mais 4...


“O seu olhar já era de luz, era todo lentidão, complacência, compreensão, todo ele amor e sol.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário